1. Ao finalizar o pedido, minha internet caiu, como saber se finalizou o pedido?

R: Inicialmente, tem como você verificar em seu próprio acesso e cadastros feitos no site da Valuti. Na aba "Acompanhe seus Pedidos" ou "Recomprar Pedidos Cancelados" ou "Imprimir 2ª via do boleto bancário". Facilitando seu acesso a alguma informação ou pedido que você teve dificuldades de finalizar no Site. Caso não consiga, entre em contato com nossa equipe de Atendimento.

2. Meu produto chegou com defeito, como faço para trocar?

R: Entre em contato com nosso Atendimento do SITE, para darmos continuidade. Vamos informar todo o procedimento de trocas que se deve fazer a partir do primeiro contato feito.

3. Onde acesso para verificar sobre meu pedido Feito?

R: Você pode realizar seu cadastro já feito no site,e acessar na parte de cima na aba cinza com os dizeres "Olá, seu nome!", clique em cima dela para acessar a página com todos as suas informações, como "Acompanhe seus Pedidos". Que pode verificar seus pedidos feitos, ou até mesmo verificar se ficou algo no carrinho para finalizar o pedido.

4. Finalizei meu pedido e não tenho o Código de Rastreio. Como proceder?

R: Nesse caso você deve aguardar o período de faturamento até ser gerado o código junto com a transportadora, e depois verificar se em seu e-mail chegou alguma notificação sobre o código de rastreio gerado. E com o código de rastreio em mãos,

5. Como fazer o Pedido no Site?

R: Clique aqui, para verificar todo o passo-a-passo de Como Comprar o produto em nosso site.

6. Quais são as formas de Pagamento?

R: Temos duas formas de pagamento que você pode concretizar em nosso site:
    - Boleto à vista: Com pagamento à vista, 2 dias úteis para verificação de pagamento, e com 5% de desconto.
    - Cartão de Crédito: Com pagamento até em 10X sem juros, 1 dia útil para verificação do pagamento.

 

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