Políticas de Troca

TROCAS E GARANTIAS

A Valuti trabalha com uma equipe de atendimento que ajudará o cliente em necessidades de troca e dúvidas sobre garantias. 

Marcas como: Nike, Adidas e Mizuno é necessário que seja feito um primeiro contato com a Fabricante do item, para gerar um protocolo de trocas e depois disso, apresentar esse protocolo ao nosso atendimento, para darmos continuidade no procedimento de trocas.

Em caso de separação incorreta da mercadoria, nos responsabilizamos de corrigir o erro.

TROCAS SEM DEFEITO CONSTATADO:

• Primeira troca grátis: Produto não usado, embalagem em perfeita condição e a solicitação em até 7 dias depois do recebimento.

• Geramos um código de logística reversa, para que o cliente nos envie o item em questão, postando nos Correios.

• Pode ser gerado o crédito em vale-presente para usar no site em um novo pedido.

• Caso tenha a possibilidade, a troca pode ser realizada em uma das lojas, diretamente no caixa.  

TROCAS COM DEFEITO CONSTATADO:

• Garantia de 90 dias a partir da data da venda.

• Primeira troca grátis: Produto não usado, embalagem em perfeita condição,e a solicitação até 7 dias depois do recebimento, para realizar.

• Nosso atendimento solicitará algumas informações e tratativas para incluir no seu protocolo de trocas:

   - Como o seu Produto chegou, se chegou corretamente, se foi utilizado ou não.

   - Fotos do Produto.

   - Análise dos fatos apresentados.

   - Conclusão do atendimento efetuando a troca, após a certificação do defeito constatado

   - Geramos um código de logística reversa, para que o cliente nos envie o item em questão, postando nos Correios.

   - Chegando o produto para nosso setor responsável, e alinhando informações do protocolo de atendimento, enviamos o novo produto como troca, ou se gera um crédito de vale-presente.

• Pode ser gerado o crédito em vale-presentes para usar no site em novo pedido.

• Caso tenha a possibilidade, a troca pode ser realizada em uma das lojas, diretamente no caixa.