A Valuti trabalha com uma equipe de atendimento que ajudará o cliente em necessidades de troca e dúvidas sobre garantias. Para isso, faça seu login no site e acesso o menu SEUS SERVIÇOS - CENTRAL DE TROCAS. Escolha o pedido e clique em SOLICITAR TROCA. Após esse procedimento, no produto que deseja iniciar o atendimento, escolha uma Ação (TROCAR OU DEVOLVER). Preencha o Motivo e depois o formulário.
TROCAS E GARANTIAS
Marcas como: Nike, Adidas e Mizuno é necessário que seja feito um primeiro contato com a Fabricante do item, para gerar um protocolo de trocas e depois disso, apresentar esse protocolo ao nosso atendimento, para darmos continuidade no procedimento de trocas.
Em caso de separação incorreta da mercadoria, nos responsabilizamos de corrigir o erro.
DEVOLUÇÃO OU TROCAS SEM DEFEITO CONSTATADO:
• Primeira troca grátis: Produto não usado, embalagem em perfeita condição e a solicitação em até 7 dias depois do recebimento.
• Geramos um código de logística reversa, para que o cliente nos envie o item em questão, postando nos Correios.
• Pode ser gerado o crédito em vale-presente para usar no site em um novo pedido.
• Caso tenha a possibilidade, a troca pode ser realizada em uma das lojas, diretamente no caixa.
TROCAS COM DEFEITO CONSTATADO:
• Garantia de 90 dias a partir da data da venda.
• Primeira troca grátis: Embalagem em perfeita condição,e a solicitação até 90 dias depois do recebimento, para realizar.
• Nosso atendimento solicitará algumas informações e tratativas para incluir no seu protocolo de trocas:
- Como o seu Produto chegou, se chegou corretamente, se foi utilizado ou não.
- Fotos do Produto.
- Análise dos fatos apresentados.
- Conclusão do atendimento efetuando a troca, após a certificação do defeito constatado
- Geramos um código de logística reversa, para que o cliente nos envie o item em questão, postando nos Correios.
- Chegando o produto para nosso setor responsável, e alinhando informações do protocolo de atendimento, enviamos o novo produto como troca, ou se gera um crédito de vale-presente.
• Pode ser gerado o crédito em vale-presentes para usar no site em novo pedido.
• Caso tenha a possibilidade, a troca pode ser realizada em uma das lojas, diretamente no caixa.